AMBRA - Os lubrificantes recomendados

No seguimento do processo de aquisição internacional desenvolvido pela PETRONAS (Petroliam Nasional Berhard), desde Abril de 2008 a antiga FL Portugal (que no passado pertenceu ao Grupo FIAT) assumiu uma nova denominação social passando a chamar-se Petronas Lubricants Portugal, Lda.

A Petronas é uma das maiores multinacionais do sector petrolífero com sede na Malásia,estando agora presente nos cinco continentes e, em Portugal, comercializa uma vasta gama de fluídos e lubrificantes para automóveis, camiões, motos, sector industrial; alcançando um especial destaque no segmento agrícola onde a sua marca AMBRA tem uma posição de liderança como lubrificante oficialmente recomendado pela New Holland.

De uma forma resumida, os lubrificantes AMBRA integram uma vasta gama de produtos e fluídos funcionais destinados aos tractores, máquinas agrícolas e máquinas industriais New Holland, nomeadamente óleos de motor, óleos de transmissão, óleos de diferencias, fluidos de travões, anticongelantes, protectores para radiadores, óleos hidráulicos, etc.

Os produtos da gama AMBRA são desenvolvidos pela Petronas Lubricants em colaboração com a CNH, sendo submetidos a rigorosos testes de campo e em laboratório de modo a obter a solução mais eficaz para cada tipo de aplicação. Como se pode demonstrar pela intensa actividade de estudo e colaboração técnica entre Petronas Lubricants e a CNH, os produtos da marca AMBRA são os únicos lubrificantes e fluídos funcionais originais com recomendação e distribuídos através da rede New Holland.